O secretário da Secretaria Extraordinária da Pessoa com Deficiência do DF, Flávio Santos, participou na manhã desta quarta-feira (27), no auditório da Administração de Brazlândia, da cerimônia de posse da nova diretoria da União Brasileira da Pessoa com Deficiência (UBRAPOD), sediada na cidade.
Além do secretário, estavam presentes na solenidade Eliane Nuvem, subsecretária de Políticas Públicas e Gestão da SEPD, o deputado distrital, Iolando Almeida e um dos fundadores da UBRAPOD; Marcelo Cunha, administrador substituto de Brazlândia.
O chefe da pasta parabenizou os empossados e enfatizou a importância do papel da diretoria para o andamento dos trabalhos UBRAPOD.
“Parabéns à nova diretoria da UBRAPOD. O trabalho de muitos anos pode ser visto por toda a sociedade. Desejo que a nova diretoria prossiga com o trabalho que vem sendo construído há anos. Nós, da Secretaria da Pessoa com Deficiência, estamos de portas abertas, não só para a UBRAPOD, mas para todas as entidades de representação da pessoa com deficiência no DF”, disse o secretário.
Tomaram posse na UBRAPOD:
Presidente: Sivaldo Alves Barbosa
Vice-presidente: Carlos de Moura
Secretária-geral: Maria Niura Basílio
Suplente: Fernando Rodrigues Alves
Diretor Financeiro: Arnaldo Fernandes Teixeira
Conselho fiscal: Soraia Alves Nunes e Vera Lúcia dos Santos Rocha
Por Ivana Antunes