Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
4/11/21 às 10h24 - Atualizado em 4/11/21 às 10h26

Centros olímpicos e paralímpicos vão abrir inscrições

Já está disponível o edital de matrícula das unidades de Santa Maria, Gama e Planaltina

 

As inscrições de novos alunos para os centros olímpicos e paralímpicos (COPs) de Santa Maria, Gama e Planaltina podem ser feitas o entre os dias 6 e 16 deste mês, no site do Sistema de Gestão (Sigecop) da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). O edital de matrícula, que estabelece regras gerais de funcionamento, foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (3). De acordo com o cronograma, a lista definitiva de matriculados deve sair em 3 de dezembro.

 

Após alocação na turma correspondente, o candidato será convocado a comparecer à respectiva unidade esportiva para apresentar toda a documentação exigida, sendo essa etapa seguida pela análise documental, divulgação da lista provisória e fase recursal. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão comparecer pessoalmente ao COP para solicitar auxílio de um servidor no procedimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

A secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira, celebra o retorno às atividades presenciais em mais três COPs. “A prática de atividade física se mostrou fundamental, e nós trabalhamos uma série de políticas públicas para o setor”, afirma.

 

Faça aqui sua inscrição.

 

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

Governo do Distrito Federal